24 de mar. de 2012

Sumiço + Novidades + Selinho

Vamos tirar essas teias de aranha daqui!? Quase 10 dias sem atualizar o blog mas não foi por desleixo não ta?!  Sabe quando parece que todo o trabalho do ano cai na sua mesa para ser concluído em 15 dias? Isso aconteceu com a noiva e as 3 últimas semanas foram super cansativas, chegava em casa tão cansada que não tinha  ânimo para atualizar o blog. Deveria existir uma lei que proibisse que as noivas fossem atoladas de trabalho e principalmente proibisse que elas trabalhassem 12 horas as sextas feiras =(

Mas vamos as noticias:     
 
- Mesmo com tanto trabalho conseguimos uma vaguinha na nossa agenda e durante essas semanas conhecemos profissionais fenomenais, alguns apenas através de e-mails e outros pessoalmente, mas isso é assunto para outro post.
- Fechamos dois contratos importantíssimos e que me fizeram ser uma noiva beeeeeem mais feliz, mas também contarei mais pra frente.
- Acho que chegamos em um acordo sobre o modelo do nosso convite. Na teoria, ele ficará uma graça, mas ainda precisamos fazer os orçamentos. A noiva vai tentar fazer isso na próxima sexta e conto depois também.
-Acho que o tecido da nossa decoração está definido, mas isso foi coisa do destino e contarei depois também, afinal esse item é surpresa e não posso contar antes do casamento! =)
- A noiva começou a editar o site do casamento
- Finalizamos o pagamento do buffet e isso me deixou um pouco assustada porque percebi que o tempo está voando demais. Parece que foi outro dia que fechamos o contrato.
- Nosso vídeo save the date ficará pronto em aproximadamente 2 semanas! Felizzzzzz
- Durante essa semana vou tentar apresentar a vocês nossos novos parceiros!

Ah! Ganhei esse selinho da Daiana do blog Tupo pode virar realidade!


Vamos as regrinhas:
Linkar o selinho para o blog de quem você ganhou;
Colar o selinho no blog;
Escolher 5 blogs com menos de 200 seguidores para receber o selinho também;
Deixar comentário para os escolhidos para saberem que ganharam. 

E meus escolhidos foram:
- Giselle do blog Noividades
- a Tati do blog Trilhando o Casório 
- Danielle do blog Uma noiva indecisa
- Lu do blog Noiva Lu
- A Suzana do blog Meu Cantinho

Beijos e ótimo sábado!


3 comentários:

  1. Oi linda, obrigada pelo selinho viu.

    Já entendi tudo sobre o seu sumiço, vc sumiu, apareceu cheia de novidades e só contou para despertar mais ainda a curiosidade né? rsss

    Beijos, tenha uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quantas novidades!

    Tô doida para saber como ficou resolvida aquela questão, hahaha

    Amei o selinho! Obrigada!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa tem tempo que não venho aqui... o blog tá lindo!!! Parabéns!!! Estou agora em busca de um fotografo BBB.. aqui no Rio tem indicação? Beijos!

    ResponderExcluir