29 de mai. de 2011

A escolha da Igreja!!!

Quando pensamos em casar (2010) eu e o noivo queríamos a Capela Real no Flamengo. Eu ainda não morava no Rio, para quem não sabe sou mineira e o noivo carioca e, por isso, as possíveis opções estavam sendo feitas pela internet. Acontece que no fim de 2010 me mudei para o Rio e passamos a visitar os lugares que ate então tínhamos pré escolhido.
A Capela Real eh linda mas para mim o lugar para a cerimônia teria que fazer meu coração disparar. Sempre tive na cabeça que meu coração indicaria quando encontrasse O LUGAR e a Capela Real não foi esse lugar.
Depois disso visitamos outras igrejas e começamos a optar por fazer a cerimônia na casa de festa. A visita as casas eh assunto para um outro post.
Um dia comentei com o noivo sobre a Capela Santo Cristo dos Milagres no Alto. O noivo ligou e agendamos uma data.
Como a Capela eh super requisitada tínhamos o limite de 3 dias para decidirmos e fomos conhecer a Capela no sábado a tarde. Resultado: a-pai-xo-na-mos e fechamos no mesmo dia. Para ajudar o salão estava preparado para o casamento do dia. Mas como disse acima: o assunto salão fica para um próximo post.
Ficamos La ate os convidados do casamento começar a chegar. O que eh aquele lugar a noite?!Voltamos para casa sonhando com nosso dia!

                                             

3 comentários:

  1. olá! add seu bloguinho, assim qd vc atualizar faço uma visitinha!!
    Linda a capela!!
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. ADORO a Capela Santo Cristo dos Milagres!! Foi uma das minhas primeiras opções!! Escolheu muuuuito bem!!
    beijos!
    obs: Já tô te seguindo! ;)

    ResponderExcluir
  3. Não tem como não se apaixonar por essa capelinha! Quase que a louca aqui, rescindiu contrato da igreja e casa de festas pra casar lá.Fui a uma degustação do meu buffet lá e tb fiz o mesmo que vc: fiquei até quase o casamento começar! As luzes já estavam acesas, acenderam tb umas tochas na escada...aaaaaaaaahhh!!! Quase morri! Me senti numa cidade rústica da Toscana!
    Depois fiquei forçando a barra pra uma amiga minha casar lá, mas ela não quis.
    Algum dia ainda farei alguma festa lá! Nem que seja batizado dos futuros filhos, aniversário de casamento, sei lá!
    Excelente escolha!Lugar mágico!
    Bjsssss

    ResponderExcluir