13 de jun. de 2011

Decoração Checked!

Dizem que toda noiva sempre fica obsessiva com alguma coisa.No meu caso não tem sido vestido (pelo menos por enquanto rs), nem fotografia e muito menos a filmagem...mas a decoração!!!


Como eu disse aqui eu já havia ido a algumas reuniões de decoração mas sempre me faltava alguma coisa! Ate que um dia fiquei conhecendo o trabalho da Lanna e algo me dizia eh ela. Do encontro das decoracoes na internet ate a reuniao a noiva aqui quase morreu de ansiedade, tanto que chegamos ao local combinado com quase meia hora de antecedência hehe! 


Enfim, conversa vai e conversa vem, o noivo resolveu bater o martelo! Teremos a Lanna no nosso grande dia!


Imaginem uma noiva muitíssimo feliz \0/. 


Questão decoração resolvida é hora das degustações de buffet. Alguém ai tem indicação?


                                           Uma foto de um dos trabalhos da Lanna!!!


Ótima noite!
Bjos





2 comentários:

  1. Ótimo contrato, a Lanna arrasa com suas decorações. Olha, se não se importar que o buffet seja famoso, eu posso te indicar um.Bjs

    ResponderExcluir
  2. A lanna é minha decoradora também.
    Superamo ela.

    ResponderExcluir