20 de ago. de 2011

Avançando no check list

Essa semana foi bem produtiva: fechamos iluminação, DJ e pra finalizar, hoje temos degustação.
Semana passada eu falei aqui que teríamos uma reunião para conhecermos um trabalho de iluminação. A Santo Cristo por si só já encanta e iluminada fica deslumbrante! Esse era um item bem importante para nós.
Solicitamos orçamento de algumas empresas (Hallake, Cappelli, Japiassú...) e tivemos reunião com  algumas. No começo do mês, havíamos tido reunião na Hallake e adoramos a proposta deles. Tudo bem que os valores não estavam entre os mais baratos, mas fomos convencidos pelo atendimento que foi ótimo e pelas indicações que havíamos recebido. Por falar em valores: que coisinha cara o tal do pontinho de luz!
Conversando com a Lanna, ficamos sabendo que ela já tinha costume de trabalhar com um iluminador. Decidimos conhecê-lo, afinal sintonia no trabalho é tudo.
Agendamos a reunião com o Otávio Roldan na quarta à noite. Gente, atendimento melhor impossível! O Otávio transmite o amor pelo que faz e, por coincidência, se casou na Santo Cristo, daí ficou empolgadíssimo! Eu tinha uma idéia e ele logo me mostrava fotos de trabalhos que ele havia feito e do próprio casamento.
Gostamos bastante da proposta dele e essa semana resolvemos fechar! 
Iluminação do salão, externa, capela e iluminação de pista checked! 

É tão bom quando decidimos itens tao importantes. 





Ps: ganhamos ingressos para o Workshop Inesquecível Casamento no blog da Beatriz. Alguém vai?! 



Algumas dicas importantes que aprendi para a escolha da iluminação:

Procure empresas que trabalhem com luz decorativa dimerizada: há o controle da intensidade da luz. Durante a festa a luz vai baixando, ficando uma penumbra (importante para a hora da entrada dos noivos e quando a pista de dança estiver bombando)

A maioria das empresas trabalham com adicionais como: Telões, plasma, pista de dança cenográfica, chuva de prata, etc. Saem mais baratas no pacotão, do que avulsas.

2 comentários:

  1. Essa igrejinha é muito linda!!! Não escolhemos porque a Nossa Senhora das Graças é praticamente na porta de casa, fica mais fácil pra resolver as coisas... =)
    Eu vou no workshop no domingo! Só resta ver o horário...

    O buffet do casamento vai ser um exclusivo da igreja, que tem o open bar também. Ele é como um "buffet filho" do Arte dos Sabores[http://artesabores.com.br], mas não sei se eles contratam esse serviço separado... O de drinks é 15 reais por pessoa e o de caipirinhas é 12.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo, Dáphine! Parabéns pelo contrato!!
    E sim, eu vou no workshop!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir