27 de ago de 2011

Hotel: Checked

Ser homem é bem mais fácil que ser mulher em quase tudo na vida e no casamento isso não poderia ser diferente. Enquanto o noivo fica bebendo com os padrinhos e se divertindo até poucas horas antes do casamento a Noiva tem que tem que encarar aquela maratona de fazer a unha, cabelo, maquiagem, enfim... tudo aquilo que a gente adora hehe.
No dia em que encontrei com a Beth para fechar o contrato, conversamos sobre as vantagens e desvantagens de vários hotéis (ninguém melhor que ela que vive o dia de noiva com suas noivinhas para saber dos probleminhas dos hotéis, bem como as melhores suítes, as mais iluminadas....). Foi então que risquei da minha listinha alguns lugares e com a ajuda do noivo (que trabalha em hotel) decidi que o copa seria o local.
Decidimos pelo pacote de Dia da Noiva + Noite de Nupcias e teremos direito a alguns mimos!
Minha irma ira se arrumar comigo acompanhada pela Dona mamãe coruja, que vai querer ficar juntinho até o ultimo segundo.

                                           Mais um item checked na nossa listinha...iupiiiiii

Uma das vantagens de se arrumar em um hotel é a exclusividade e,
se for no Copa, a possibilidade de ter no álbum uma foto como esta.

2 comentários:

  1. Oi! Que bom que vc gostou do meu blog :) Pode confiar na Lanna. Ela é excelente. Sobre o hotel (sem querer ser "a chata," mas sendo um pouquinho...) a exclusividade do Copa é bem mais ou menos...são várias noivas no hotel, e as vezes vc tem que ficar esperando uma noiva terminar de bater as fotos para poder tirar as suas, meio que "produção em linha," sabe? Observei isso quando fui me arrumar lá num casamento que fui madrinha, no próprio Copa em abril de 2010. Tanto que, no casamento da minha irmã (nov 2010, com cerimônia e festa no Copa), minha mãe pediu para o hotel não deixar nenhuma noiva fotografar nos salões que minha irmã iria casar (o salão principal com os janelões, sabe?) Pois queria garantir que minha irmã não teria que ficar "competindo" com outra noiva para tirar as fotos e também pq o espaço era nosso (estava decorado para a festa da minha irmã, etc). Sei que foi super inconveniente para as outras noivas que estavam hospedadas no hotel não poderem usar o espaço no dia (até desci no elevador com uma noiva que reclamava da "noiva sem noção" (minha irmã) que tinha barrado a entrada dos outros no salão com os janelões e na varanda). Mas, pelo nosso lado, você não acharia SUPER estranho se uma noiva aparecesse no espaço da sua cerimônia para fotografar? Ninguém faz isso em igreja, então não deveriam fazê-lo em hóteis...fica a dica...se informe para garantir que 1) vc realmente possa tirar fotos no salão com as janelas (mesmo se estiver tendo uma festa lá) e 2) se haverá muitas noivas se hospedando no dia...ninguém merece ficar na fila para fotografar, né? :)
    Beijinhos e já estou seguindo!

    ResponderExcluir