18 de ago. de 2011

Música para os nossos ouvidos...

Mais um item checked na nossa listinha: fechamos os músicos para a cerimônia.

Esse foi um item que pesquisamos desde quando pensamos em nos casar afinal de contas, a música é responsável por boa parte das emoções da cerimônia. Quem nunca sentiu o coração bater mais forte ao som da Marcha Nupcial (paixão da noiva aqui) !?! Desde o começo percebemos a variedade de profissionais que encontraríamos pela frente, bastaria então pesquisar bastante.

Começamos uma maratona: solicitar orçamentos, assistir zilhões de vídeos de apresentação, ir a algumas apresentações ao vivo, ouvir CDs que recebíamos dos grupos... E com isso construí uma planilha listando os grupos com suas respectivas formações e preços. Como a Santo Cristo é bem pequena não poderíamos nem sonhar em colocar muitos músicos lá dentro, então de cara descartamos algumas formações. Mas, desde o começo, um grupo em especial nos chamou a atenção: Grupo Capobianco. Havíamos solicitado o orçamento bem no início dos preparativos e, como decidimos deixar mais para frente esse contrato, acabamos esquecendo o orçamento.

Dentre os outros grupos que conhecemos optamos por um que aos 45 do segundo tempo decidimos abandonar. Apesar de tocarem muito bem, terem uma formação bem legal e um preço justo (poderia ter a voz lírica que tanto queria) ficamos decepcionados com a falta de organização no atendimento. Precisávamos insistir nos e-mails e ligações para termos resposta e, no dia marcado para a reunião, o responsável pelo grupo chegou atrasado. Definitivamente risquei da minha lista. Imagina se atrasam no dia do casamento?
Até que recebi um e-mail da Lu Capobianco (Consultora do Grupo) foi então que decidimos ligar. Que amor de pessoa, falou com o noivo uns 40 minutos ao telefone e mais uns 20 comigo. Eles ainda estavam com a nossa data disponível e nos deram 1 mês para pensarmos e pesquisarmos mais e a nossa data ainda estaria marcada.

Passado um tempinho, ligamos e fechamos o contrato. Teremos 5 instrumentos (2 violinos, 1 flauta, 1 teclado e 1 trompete). Agora nos resta definir as músicas, mas ainda temos bastante tempo.

Fica então um vídeo do Grupo Capobianco - com a Marcha Nupcial (Mendelsshon).



3 comentários:

  1. O Capobianco certamente seria uma de minhas opções agora que o marliere não está mais no Rio.

    Vai ficar lindão! Precisando de ajuda, estamos aí!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! =D

    Mas vou confessar que tenho uma certa paúra da marcha nupcial... ^^

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. O grupo Capobianco é maravilhoso!!!
    Grande escolha!

    Beijos e já estou seguindo o blog,

    http://anoivamaisfelizdomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir