29 de set. de 2011

365 days to go!

Falta 1 ano pra realizar um sonho e agora é real! À essa hora, daqui há exatamente 365 dias, estarei eu, em uma suíte do Copacabana Palace, me preparando para o dia mais importante da minha vida! 


Desde maio, quando fechamos a Capela,  ando às voltas com os preparativos do casório. Pastas e mais pastas com fotos inspiradoras de casamentos e varias planilhas, sem contar que e eu não consigo me livrar de tantos papéis de orçamentos e cálculos!
Ultimamente, tenho respirado casamento. É uma loucura a quantidade de detalhes que tudo isso envolve, e como ficamos extremamente indecisas sobre eles.
Apesar de tudo cada detalhe é maravilhoso! E a partir de hoje, oficialmente inicio minha contagem regressiva!
Segue o nosso Check List de 1 ano:

Nosso dia – 29/09/2012
Cerimônia
Igreja – Capela Santo Cristo dos Milagres
Celebrante – Padre Navarro
Músicos – Grupo Capobianco
Cerimonial – da própria Capela
Iluminação – Otávio Roldan

Recepção
Local – Salão Anexo da Capela Santo Cristo dos Milagres
Buffet – Brasil Eventos (Chef André Santos)
Cerimonial – Lanna Corrêa
Decoração – Lanna Corrêa
Iluminação decorativa – Otávio Roldan
Iluminação de pista – Otávio Roldan
DJ – Daniel Ragi

Noivos
Cabelo e maquiagem – Beth Ribeiro
Hotel para o dia da noiva e núpcias – Copacabana Palace

Diversos
Fotografia e Filmagem – Andressa Lima
Brindes de Pista: Chinelos (Arte Vale) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário