24 de set. de 2011

Novidades e "Quer casar com estilo?"

Caramba, tanto tempo sem postar que estou precisando dar uma espanada aqui e retirar um pouco da poeira hehe! O trabalho me consumiu esses dias e, quando chego em casa, não tenho nem energia nem criatividade para postar! Mas vamos ás novidades:

Como o noivo e boa parte dos nossos convidados foram formigas em vidas passadas decidimos que nossa mesa de doces será bem farta. Ainda não fechamos nada nessa área mas as degustações estão em andamento e, na semana passada agendamos uma degustação na Brigaderia Chic. 
Fonte: Brigaderia Chic
Brigadeiro é uma coisa que não pode faltar em festa alguma e, para nós, brigadeiro tem que ter gosto de infância, detestamos aqueles com gosto de Moça fiesta, e provei alguns brigadeiros por aí que não eram nada bons #prontofalei.

Agendamos na Brigaderia Chic na terça feira, o noivo me buscou no trabalho e fomos. Gente, o melhor brigadeiro que já provei. A parte ruim é que existem mais de 40 sabores e na degustação só podemos escolher 5 sabores, resultado: compramos mais alguns para levar para casa. Provamos: Tradicional (bom demais), Limão Siciliano (não faço questão de ter), Menta (muitooooo bom, a menta é bem levinha e deixa a gente sentir o sabor do chocolate), Paçoca (o noivo disse que é bom), Vinho do porto (excelente), Cookies de baunilha, Nozes (delicioso), Negresco (não gostei) e mais alguns que me esqueci agora. Não são os brigadeiros mais baratos do mercado mas com certeza até agora são os melhores que provamos.

Essa semana teremos a primeira edição do Quer casar com estilo aqui no Rio. Tenho alguns fornecedores alvo nesses eventos, quero conhecer os brigadeiros do “As coisas de Alice” que super elogiam também e ainda não consegui pegar a caixinha de degustação. Dependendo de como for, decidiremos qual brigadeiro teremos. Mas estou com uma quedinha enorme pela Brigadeiria Chic.
Por falar em eventos: Alguém vai à Expo Noivas ou ao Quer Casar com estilo?? Estou desistindo da expo noivas.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário