8 de dez. de 2011

Evento: Chá de noivas!

Domingo (27/11) fomos ao evento “Chá de Noivas” realizado pela cerimonialista Renata Ventura. Foi um evento gratuito, com apoio da Revista Inesquecível Casamento, em que noivas e profissionais se reuniram em uma tarde muito divertida. O Chá de Noivas aconteceu no espaço Hideaway em Laranjeiras e contou com a participação dos seguintes profissionais:  a estilista Marry Lafayete; a designer de joias Luciana Wellisch, o fotógrafo Tulio Thomé, o pessoal da 3+1 Filmes, a empresa de convites De papel, Denise Cristina com seus maravilhosos bem casados; Ana Foster Chocolates, Doces Mery Ane Azevedo, Dani Avelino – mini cup cake ,  Fabiana D'Ângelo – brigadeiros , Casal Garcia – bolo e bem casado,  o maquiador Marcelo Hicho, a decoradora Janete Pimenta...entre outros!
O evento teve início às 15 horas onde foram realizados dois debates, conduzidos pela Jornalista Renata do Jornal O Globo. Nesses debates tivemos a oportunidade de discutir tudo sobre as principais tendências para casamento, como é o primeiro contato de alguns profissionais com nós noivinhas, fizemos perfuntas e recebemos algumas dicas dos fornecedores e, com isso, foi possível conhecê-los melhor. Na primeira etapa do evento, o debate foi com os profissionais responsáveis por boa parte do sucesso dos casamentos: Ana Foster, Renata Ventura, Janete Pimenta e o DJ Felipe. Tivemos dicas sobre decoração, como escolher os doces e chocolates, qual deve ser a sequência do check list além de dicas para fazer a pista de dança bombar. Após um longo tempo de conversa e de perguntas e respostas tivemos um break e fomos degustar o Buffet Laranjeiras e os doces e chocolates. Logo após o break veio o segundo debate com o pessoal da 3+1 filmes juntamente com o Túlio Tomé, Marcelo Hicho, Marry Lafayete e a Nerilda do Buffet Laranjeiras. Nessa etapa recebemos dicas de maquiagem, do tempo e etapas para a confecção do vestido, além de dicas de fotografia e filmagem.
Foi uma tarde muito agradável, pude tirar algumas dúvidas e agregar dicas para o grande dia. No final ainda teve o bouquet jogado pela modelo que desfilou um vestido da Marrye e, na saída, ganhamos a Revista Inesquecível Casamento e váaaarios bem casados. O bom é que pudemos fazer o teste do dia seguinte com os bem casados, mas depois faço um post  específico sobre isso.
Ainda não tenho as fotos oficiais, mas assim que tiver posto aqui para vocês.

Beijos

Um comentário:

  1. Aaaahhhh!!! =(
    Eu estava doida pra ir, mas marcaram uma viagem de última hora no trabalho...

    Meleca!

    ResponderExcluir