4 de dez. de 2011

Habemos open bar!

Nossos convidados  podem comemorar, fechamos o Open Bar! Yupiiii
Começei a procurar esse item  faz um tempinho e recebi orçamentos absurdos, não queríamos um open bar  de caipirinha e por isso o valor sobe consideravelmente, mas precisa abusar tanto?! Até que, através da lista de noivas do yahoo conheci os meninos da Perfect Drink. Quando recebi o orçamento fiquei ainda mais feliz, foi a melhor relação custo x beneficio que encontrei, caberia perfeitamente no nosso orçamento!

Alguns dos drinks servidos pela Perfect Drink.
Confesso que enrolamos para fechar o contrato, sabe aquela coisa "ah podemos deixar para depois"? Mas semana passada aproveitei o finzinho das férias do noivo e batemos o martelo com a Perfect Drink. Além das tradicionais caipirinhas nossos convidados terão diversos drinks com e sem álcool. O balcão e todo o material estão inclusos no pacote e também teremos a opção de levar qualquer tipo de bebida e colocarmos para ser servida no open bar. Menos preocupações para a noiva aqui!

Novembro foi o mês de fechamento de contrato, avançamos muitooo no nosso check list. Fechei o vestido (lindo, lindo de viver), chocolates, doces e open bar.

Agora estamos na saga dos convites, estou tão indecisa, mas  pedi algumas amostras. E para tirar ainda mais o sono em Janeiro estarei de férias em Minas, ou seja, só voltarei a pensar no assunto casamento em Fevereiro, faltando 7 meses para o casório (aiii que medo)! 

Beijos


2 comentários:

  1. Sabe que nem pesquisei preços?
    É que o único open bar "permitido" é o do buffet, que sai por R$15 por pessoa... [caipirinhas e drinks]

    Estou pagando caro? =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, aquele assunto tá rendendo!
    E agora a gente tem que arrumar um lugar pro Elmo fazer a dele sem gerar polêmicas!!!

    =D

    ResponderExcluir