12 de jan. de 2012

Cerimonial

Quando fui pedida em casamento já sabia o que eu queria: organizar todo o meu casamento. Queria que tudo fosse escolhido por mim e pelo noivo e assim está sendo. Cada detalhe é pesquisado e decidido por nós, fazemos todas as cotações, escolhemos os fornecedores, agendamos reuniões... Confesso que é bem cansativo, mas ao mesmo tempo muito recompensador. É ótimo ver o nosso sonho sendo construído aos pouquinhos e com muito carinho por nós.
Ao mesmo tempo em que quero decidir tudo quero também não ter preocupações no dia, afinal, depois de mais de 1 ano organizando tudo, queremos curtir cada minuto da nossa festa. Por isso, contratamos somente o cerimonial do dia e tivemos a feliz coincidência da Lanna, nossa decoradora, também fazer o serviço de cerimonial. Nada melhor do que a pessoa que vai “montar” sua festa cuidar dela até o final não é mesmo?
Apesar de ter contratado somente o cerimonial do dia, a Lanna tem nos dado dicas de alguns fornecedores e esclarecido algumas dúvidas.
E vocês como fizeram, contrataram o cerimonial completo ou somente do dia?

Beijos!

11 comentários:

  1. Estou à procura de um cerimonial apenas para a semana: conferência dos contratos, acerto de horários com os fornecedores, acompanhamento na prévia da noiva. O restante, procura e escolha de fornecedores prefiro fazer sozinha mesmo.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Eu contratei GMenezes! A Bruna e o Gerardo são maravilhosos!Contratei apenas para o dia tbm, mas eles sempre conversam com a gente e dão bastante dicas! Tô amando! rs
    Beijoks!

    ResponderExcluir
  3. Que delícia essa fase de preparativos.
    Tô pensando em fechar só pro Dia mesmo...
    Mas ainda não tenho nada certo...
    ;D

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Contratei assessoria completa e decoração com a mesma pessoa. Mas também estou super envolvida com todos os detalhes, realmente é muito gratificante!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Queria o cerimonial do dia, as ainda não encontrei uma por um preço justo :D
    bjinhos!

    ResponderExcluir
  6. Oi querida!

    Deixei um selinho para vc lá no meu blog1

    Beijinhos =*

    noivaindecisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sabe que ainda não tenho :(
    Talvez contrate para o dia se sobrar $$...rsrs

    Já votou na nossa história? Então conheça um pouco e nos ajude a ganhar... http://wwwcasandocometiqueta.blogspot.com/2011/12/minha-historia-e-chick-por-mayana.html

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  8. eu contrataria só para o dia, meu casamento vai ser só em 2013 e ainda tenho bastnte tempo...rs

    Vote na minha história com o meu amor, é lindaaa demais, entre no meu blog que lá tem mais informações.

    bjos

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que inevjinha branca de vc...a Lanna é ótima...pena que no mes do meu casório ela vai estar viajando... eu vou contratar assessoria completa...pq se não fato que vou enlouquecer

    ResponderExcluir
  10. Estou fazendo orçamentos para o dia também, acho que vale a pena também o completo, mas para mim e para ele, o que cabe no nosso bolso, no momento é o melhor.
    Acha que devo preparar desde já? Já cheguei de ver alguma coisa ou outra, mas não contratei nada ainda, me caso em abril do ano que vem :D

    ResponderExcluir