25 de jan. de 2012

Como entrar no carro vestida de noiva

Lendo algumas matérias sobre casamentos, encontrei aqui algumas dicas importantes para as noivinhas na hora de entrar no carro. Como desconhecia essas dicas e achei interessante, resolvi dividir com vocês.


O vestido de noiva costuma ser volumoso e por vezes se torna um pouco complicado entrar com o vestido no carro. Afinal, é vestido, cauda, véu, buquê!

1. Lado do carro

Quando for visitar o local da sua cerimônia preste atenção no sentido de entrada do carro. Observe qual é o melhor lado pra você descer do carro. E no dia do casamento, lembre-se de sentar deste lado.


2. Entre de costas

Pra entrar no carro você precisará de ajuda. Peça a alguém que segure seu véu. Sente-se de costas e depois puxe as pernas para dentro do carro. Então, coloque o véu para dentro do carro. Tome o cuidado para não sentar em cima do véu pra não desmontar o penteado.


3. Na hora de sair do carro

Peça ajuda novamente, você precisará de pelo menos duas pessoas para segurar seu buquê e a cauda do vestido mais o véu. Deixe o véu pra trás que quando você sair ele vai atrás de você.


Se estiver chovendo no dia precisará de mais uma pessoa para segurar um guarda-chuva bem grande.

2 comentários:

  1. Entrar no carro é realmente uma aventura. Mais complicado que entrar/sair do carro, só ir fazer pipi...(precisei da minha irmã e da minha melhor amiga nessa hora...ridículo!)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. eiiiiiiiiiiiiii amei a dica obrigada!!!bjs

    ResponderExcluir