24 de jan. de 2012

Degustação: Bem casados

Na  última quinta feira recebemos a caixinha de degustação da Ilze Cunha. Ela nos enviou uma caixinha com 6 bem casados, nas possíveis cores da nossa festa que informei a ela (azul e amarelo). Os sabores foram os seguintes: Baba de moça, Brigadeiro, Doce de leite, Doce de leite com nozes, Nutella e Limão.
Todos são muitos gostosos, macios e recheados na medida certa mas o nosso favorito foi o de baba de moça, o melhor que provamos até agora. Ainda temos algumas degustações por isso, esse item ainda não esta decidido.  

Nossa caixinha degustação 
Seguem os contatos da Ilze Cunha.
Tel: 2417-5580 / 9837-4690 / 7845-0469
ilze.cunha@hotmail.com
http://fotolog.terra.com.br/ilzecunhabemcasados

9 comentários:

  1. Oi flor que bom que gostou do chá. Eu amei!
    Um bju grande.

    ResponderExcluir
  2. Que lindos ♥
    Ela é sempre tão bem recomendada, né!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Fechei com ela!!!
    Só o carinho da caixinha já tinha me conquistado, mas o gosto...hummmmm!rsrsr
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Nossa, essa parte da degustação é maravilhosa!
    No meu casamento degustei de tudo, várias vezes! Aproveitei! kkkk
    Mas meus bem-casados só vi prontinhos (embalados com tecido) na hora da festa, mas amei!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Saudades da minha fase de degustação. Estou na fase de passar fome, porque o casamento está batendo na porta.

    ResponderExcluir
  6. Oi linda retribuindo a visita,seu blog é fofo!!!

    bjsss!!!!

    ResponderExcluir
  7. Bem casado é uma delícia!
    Aiai... Depois que terminou nossa festa de casamento ainda sobraram alguns, e passamos alguns dias da lua de mel comendo bem casado. Por mim não teria acabado nunca. rsrs

    Porque colocaram um nome tão nojento num doce tão gostoso, hein? "Baba de moça" é fogo!

    Boa sorte nos preparativos.

    Beijos.
    www.agorasimcasada.com

    ResponderExcluir
  8. Amo bem casado...Estou pensando em até não ter lembrancinhaas, aquele corte tradicional da gravata, irei substituir por mini gravatinhas e o bem casado, no lugar da lembrança, até porque, muitas pessoas irão jogar fora ou deixá-las no fundo da gaveta, acho um gasto desnecessário. Ainda mais para o meu orçamento.

    ResponderExcluir