21 de jan. de 2012

Nosso bolo: Eliane Sampaio!

Mais um item importantíssimo decidido. Já havíamos degustado alguns bolos mas nenhum tinha nos conquistado. Por indicação da Helen e da Carol, pedimos a degustação da Eliane Sampaio e simplesmente nos apaixonamos. O bolo é doce e molhadinho na medida certa, suuuuuper fofinho e conforme comentário do noivo  é  o melhor bolo que ele já comeu na vida. O nosso bolinho terá 4 andares e será  um modelo, desenhado pela Eliane, pelo qual nos apaixonamos de cara. Não vou mostrar para não estragar a surpresa mas já digo que é ma-ra-vi-lho-so.
Não foi o mais barato mas com certeza foi o mais gostoso que encontramos e, para nossa sorte, ainda conseguimos o precinho de 2011. Noiva feliz e satisfeitíssima.
Para as interessadas a Eliane entrega um mini bolo em casa, você escolhe a massa e os recheios (até 3 opções). Seguem algumas fotos do nosso bolinho da degustação.



5 comentários:

  1. Que legal, Dáphine!

    Vocês terão bolo de verdade com 4 andares. Foi isso mesmo que eu entendi? Não estou conseguindo me livrar da maquete de bolo. Queria tanto um bolo de verdade...

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que notícia boa!
    Eliane é recomendadíssima!

    Prabéns pelo checked!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vcs gostaram do bolo! O bolo da Eliane é realmente o mais gostoso que existe. Até hoje nunca provei bolo igual...Beijinhos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  4. Oi! Obrigada pela dica do garter!
    E qto ao bolo, estou curiosíssima pra conhecer esse bolo da Eliane.A Carol (o Elmo me ama) é apaixonada pelos bolos dela tb.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Nossaa q lindo!

    E parece bem saboroso!

    ResponderExcluir