Ta precisando de um guia no começo dos preparativos? Então senta que lá vem história....
Ontem à tarde, me peguei fazendo uma retrospectiva mental dos nossos preparativos. Estamos na saga da construção do nosso grande dia há quase 1 ano mas sonhamos com este dia há bem mais tempo e é tão bom relembrar o começo de tudo...resolvi então, voltar às primeiras postagens do blog e reler os relatos de cada item que íamos fechando. Foi então que percebi que entre tantos relatos me esqueci de fazer um em especial. Trata-se do relato sobre a pessoa que nos ajudou a fechar dois itens suuuper importantes e que nos vem dando assessoria até hoje: o Fernando Chaves.
O Fernando é de Niterói e está no ramo dos casamentos desde 1985. É atualmente um dos mais experientes e atualizados Gestores e Organizadores de Eventos do Rio de Janeiro. Ele administra uma rede de Indicações, com três profissionais de cada segmento. De acordo com o perfil dos noivos, preferência, prioridade e orçamento, o Fernando seleciona, juntamente com os noivos, os profissionais ideais para o evento.
Conheci o Fernando através da internet (ou do destino), em uma das minhas inúmeras pesquisas. Preenchi no site o orçamento ideal e pouco tempo depois recebi uma ligação do Fernando. Agendamos uma reunião e, um dia, após o trabalho, partimos para Niterói. O Fernando foi um fofo e nos atendeu após as 19:30. Na reunião, o Fernando nos apresentou a forma de trabalho dele, os clientes já atendidos e os 3 profissionais de cada seguimento que ele trabalha. Nessa apresentação ele passa um orçamento base de cada fornecedor dependendo do número de convidados. Vale lembrar que é um orçamento base, podendo ir para mais ou para menos de acordo com as escolhas dos noivos.
Dentre os profissionais que nos foram apresentados, dois nos enchiam os olhos em especial, pois já tínhamos ótimas referências: a Lanna Corrêa e o Buffet do Chef André Santos. Pedimos ao Fernando que nos colocasse em contato com os dois e assim foi feito. Na mesma semana fechamos o contrato com a Lanna e, um tempinho depois, fomos para a degustação do Buffet. Nessa degustação organizada pelo Fernando, ainda tivemos a oportunidade de degustar bolos e conversar com um DJ. Saímos de lá com a felicidade de termos encontrado o Buffet da nossa festa.
Sempre recebemos e-mails do Fernando com depoimentos de clientes satisfeitos e perguntando se estamos precisando de acompanhamento. Acredito que no início dos preparativos todos os noivos ficam um pouco perdidos e o Fernando foi o nosso “norte” já que só contratamos o cerimonial para o dia.
E sabe o que é melhor disso tudo? O Fernando não cobra nada por isso e o cliente tem os mesmos valores se fosse contratar cada profissional diretamente e ainda ganha como cortesia, a consultoria, a organização, a responsabilidade e o acompanhamento de Fernando Chaves!
Portanto, noivinhas, esta é mais uma super indicação minha. Quem quiser conhecer e marcar uma reunião seguem os contatos do Fernando.
- Orçamento no site (clique AQUI)
Rua Mem de Sá, 19 / Sala 607 – Icaraí – Niterói / RJ
(atendimento com hora marcada)
Telefones:
(21) 2610-8088 | 9478-8000
e-mails:
fernandochavesfestas@gmail.com
consulta@fernandochavesfestas.com.br
Oi Daphine, tudo bem? Encontrei seu blog hj... Também vou casar este ano e estou adorando suas dicas! Beijos
ResponderExcluirDaphine, adorei o blog!!! Também me caso este ano heheheh!!!Vou te linkar no meu blog!!!
ResponderExcluirBjos
Ahhh! Não sou do RJ!
ResponderExcluirmas boa a dica =D
Beijos!
http://sweetnovember-kathe.blogspot.com/