28 de mar. de 2012

Nova Parceria: Zarpo!

Fizemos uma parceria com o site Zarpo que trará benefícios para os nossos leitores e, hoje, vou contar para vocês um pouco sobre essa parceria!

O Zarpo é um site de viagens, que oferece destinos selecionados a dedo a condições irresistíveis! “Selecionamos a dedo todos os nossos parceiros hoteleiros e negociamos tarifas que não podem ser praticadas publicamente, entre 20% e 50% a menos do que qualquer outro lugar.”

Para acessar o site é preciso ter um convite. Eis um convite para vocês poderem entrar sem passar pela lista de espera e ver diretamente do que se trata: http://bit.ly/A5DWYh

Todas as semanas são propostos vários hotéis deslumbrantes com tarifas exclusivamente negociadas. O Zarpo capricha na qualidade de suas imagens e do conteúdo dos seus correspondentes. De fato, o site do Zarpo se assemelha mais a uma revista de viagens de luxo, onde o usuário se deixa seduzir pelas experiências que lê, vê, e sente.


Vale lembrar que o Zarpo não é um site de compras coletivas onde você adquire cupons para só depois ver se o hotel tem a data que você deseja disponível. No Zarpo, ao selecionar um destino você pode ver se há disponibilidade para o período que você deseja viajar antes da compra! A janela de reserva pode ir até 6 meses para frente ou mais, dependendo do hotel. Além disso, as disponibilidades vendidas pelo Zarpo são bloqueadas pelo hotel: nunca há risco de over-booking ou de não utilizar o seu cupom. Maravilhoso, não!?

Quer mais uma vantagem? No momento da compra, o sócio do Zarpo seleciona de fato o tipo de quarto que quer.

 Para quem está a procura do destino perfeito pra Lua de Mel, no Zarpo, com certeza você vai encontrar um lugar fantástico que combine com vocês e com preços mais baixos!
O Zarpo também toma todos os cuidados para que seu sócio seja tratado como rei, tentando sempre conseguir alguns “extras”: um quarto recheado de flores chocolates e morango para os namorados...

Para receber todas as ofertas do Zarpo é só clicar AQUI e se cadastrar ! Você fica por dentro de tudo o que sai de novidades em viagens no Zarpo!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário