31 de mar. de 2012

A saga do convite - Parte 1

Detalhe de um modelo de convite
da Laviva
A nossa saga pelo convite perfeito comecou pela internet. Procuramos vários fornecedores e solicitamos orçamentos dos modelos que mais nos encantaram. Todos os fornecedores foram ótimos no atendimento.
Após uma seleção de orcamentos começamos a pedir amostras dos convites. As primeiras amostras vieram da Flor de Papel (falei aqui). Os convites tem um acabamento impecável mas ainda não era o que queríamos.

Em uma das minhas pesquisas encontrei o site da Laviva e me apaixonei por um modelo com o envelope marrom e lacre de cera (coisa mais linda). Pedimos a amostra, que chegou rapidinho. Como queria um papel diferente do papel original do convite eles nos enviaram também uma amostra do papel desejado. O atendimento e o acabamento do convite são impecáveis mas no fim sairia um pouco acima do que queríamos gastar.
A noiva resolveu tentar adaptar, retirando o lacre de cera e colocando uma fita que ela mesmo faria em casa. O noivo (fofo toda vida) comprou as fitas conforme recomendação da noiva, mas isso só serviu para confirmarmos que a noiva tem habilidade manual zerooo. Desistimos, então, do convite da Laviva.

Convite Laviva
Partimos para os fornecedores físicos e, por indicação de algumas noivas fomos a Just Paper em Copacabana, em uma folga do noivo. Fomos super bem atendidos e montamos nosso convite através de vários modelos que estavam lá. Alguns dias depois recebemos o orçamento mas, apesar do convite ter ficado lindo, o orçamento continuava acima do nosso esperado. Noivas que estão a procura do convite, super indico uma visita a Just Paper.

Amanhã conto para vocês a parte 2 da nossa saga e a escolha final do nosso convite.

Beijos e ótimo sábado.

2 comentários:

  1. Menina, vc vai achar o modelo certo, vc vai ver.
    Não desista.
    Quer dizer que os fornecedores enviam uma amostra? Bom saber.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ei Dáphine! Tô entrando nesse mundo "casamentício" agora e estou simplesmente a-m-a-n-d-o tudo! Adorei saber que alguns fornecedores enviam amostra!..
    Bjim,
    Gabi

    ResponderExcluir