4 de abr. de 2012

A (nova) escolha da filmagem!

Sempre fui a favor das noivas poderem se casar todo ano, ou pelo menos de 2 em 2 anos, com o mesmo noivo é claro. A gente começa a organizar o casamento com tanta antecedência, no nosso caso 1 ano e 5 meses, e ao longo do tempo vamos conhecendo novos fornecedores e nos apaixonando pelo trabalho deles. Foi exatamente isso que aconteceu com essa noiva que vos fala. 

Fechamos nossa fotografia e filmagem em Maio do ano passado e como uma boa noiva antenada, nunca parei de assistir vídeos e visitar os sites dos fotógrafos. Até que um dia, visitando o blog da Giselle, me apaixonei por um trabalho de fotografia em especial (conto essa história direitinho para vocês depois). Para realizar o sonho de termos esse profissional no nosso casamento precisaríamos quebrar nosso antigo contrato de fotografia e filmagem pois não seria possível realizar somente um ou outro serviço. Comecei então, a pesquisar profissionais de filmagem. Precisaríamos encontrar alguém que tivesse um lindo trabalho mas que coubesse no nosso orçamento. 

Nessa busca conhecemos profissionais maravilhosos e chegamos até a pensar em extrapolar um pouquinho o nosso orçamento. Por coincidência a Gi também está na fase de decisão desse mesmo item e começamos a trocar informações e orçamentos. Foi aí que um dia ela me perguntou se conhecia o trabalho da Nik Maia e elogiou bastante o trabalho dela. Fiquei morrendo de curiosidade até chegar em casa e poder assistir os vídeos, resultado: tanto eu quanto o noivo nos apaixonamos pelo trabalho dela, passamos boa parte da noite assistindo aos vídeos do site, na verdade assistimos todos os vídeos hehe. Mandei um e-mail para a Nik e, para minha felicidade, ela tinha a nossa data disponível e ainda estava dentro do que esperávamos gastar. 

Agendamos uma reunião para o dia seguinte e fomos ansiosos. A Nik é um amor pessoalmente, super alto astral, tirou todas as minhas dúvidas e me deixou ainda mais apaixonada pelo trabalho dela. Saímos de lá com o contrato fechado e com a certeza que teremos uma filmagem linda.

 
Renata e Hélio from Nik Maia movie on Vimeo.

Ah! Conhecemos também o Hugo Peres que é fotógrafo, esposo da Nik e faz fotos lindas.

Amanhã conto para vocês sobre o nosso novo fotógrafo.
Beijos!

6 comentários:

  1. Ain, tô toda curujando! hahaha

    O trabalho da Nik é incrível mesmo, quero ela pra mim tb! hahahaha

    Parabéns pelo contrato e com certeza vc terá um vídeo de casamento LINDO! ♥

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindooo!
    Obrigada queridos por suas palavras! Ganhei o dia lendo isso rsrsrs
    Com certeza vcs vão ter uma filmagem linda, porque o casamento vai ser lindo! Registrar pessoas felizes e que se amam faz toda a diferença. E que venha dia 29.09! YEAH \o/

    ResponderExcluir
  3. Gente, que coisa maravilhosa!!!! Quase chorei daqui sem nem conhecer os noivos... Lindo mesmo, parabéns pelo trabalho.
    Bjim,
    Gabi

    ResponderExcluir
  4. Amiga, tudo de bom essa escolha. Fechei meu contrato de filmagem e fotografia mês passado. Mas eu já tava certa dos meus profissionais, pois babava nos sites dele há tempos. Aliás, o meu fotógrafo é o Marcelo Bruno, ele mora aí no Méier. Vc conhece? Tô te seguindo. Me segue tb. http://thaisejoaoprasempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa Lud, lindo vídeo!!! E o lugar tb q ela casou fantastico hein!!! Beijos

    ResponderExcluir