26 de abr. de 2012

Sumiço + Novidades + Lua de Mel

Deu para perceber que a noiva desaparecer e abandonar o blog não é mais uma novidade? Mas voltei com algumas novidades.

Viajei no feriado para a terrinha mineira para matar saudades da família. Aproveitamos para bater perna no shopping e conseguimos encontrar o vestido para a mãe da noiva e para a irmã/madrinha da noiva. A mãe da noiva ficou tão linda e tão elegante! A irmã ficou um espetáculo a parte (coruja eu?! Imagina!!)

No domingo aproveitamos para ir ate a feira Hippie de BH (quem eh de Minas com certeza conhece) e consegui comprar as minhas cestinhas para o Kit Banheiro. Por preguiça falta de tempo ainda não tirei foto, assim que conseguir posto as fotos para vocês. No mais, fiquei somente nas pesquisas e mais pesquisas...

Essa semana entraremos na contagem para os 5 meses finais ate o casório. Começamos a pensar na lua de mel e o destino já foi definido. Assim que comprarmos as passagens e reservarmos os hotéis conto para vocês.

Sábado a noiva ficara o dia todo presa assistindo aula :(

Vou tentar postar as minhas ultimas descobertas para vocês no decorrer da semana, ok?!

Beijos

7 comentários:

  1. A gente acaba sumindo um pouco mesmo quando vai chegando no final dos preparativos... ^^
    Boa sorte com os acertos da lua de mel!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Queri mesmo ver as fotos da cestinha! Ainda não tenho ideia de como fazer meu kit... E fiquei curiosa pra saber o destino da lua de mel! Beijos

    ResponderExcluir
  3. curiosa para ver o destino da lua de mel...

    bjo

    http://respireecase.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sumiu um pouco, e eu tb..!
    Que bom que está de volta..
    Beijo flor
    =)

    ResponderExcluir
  5. louca para ler sobre as descobertas....
    bjss
    e aproveita o feriadooo pra não sumir rs...

    ResponderExcluir
  6. eu mais do que ninguém entendo esse sumiço...correria totallll...rsrs

    beijos :)

    ResponderExcluir
  7. olá... adorei o post...

    tem um selinho la no meu blog p vc! espero que goste... nao precisa responder.

    bj
    Dai

    ResponderExcluir