30 de mai. de 2012

Brigadeiros Gourmet: checked!

Essa está sendo sem duvidas a semana das decisões, a noiva comprou algumas forminhas, alguns itens para a decoração do chá de panelas e ontem, além dos brigadeiros gourmet fechamos a roupa do noivo, a roupa dos padrinhos e dos pais e os vestidos das daminhas e da florista, mas estes serao assuntos para posts especificos. Ainda assim, ontem, conseguimos um tempo para um jantar romântico em comemoracao aos 4 meses restante até o casamento. Quanta eficiência!!!   

Voltando aos brigadeiros gourmet, já havíamos degustado vários e, até então, estávamos tendenciados a fechar com com a antiga Brigadeiria Chic, atual Carolina Sales Patissêrie. Havíamos feito a degustação no ano passado e eram os melhores que tínhamos provado. Para os interessados, eles tem stands/lojas no Barra Shopping, Condado de Caiscais, Via Parking Shopping, Norte Shopping e Plaza Shopping Niterói. Também é possível fazer o download da tabela de preços e sabores no site.


Em um evento ano passado a Tati comentou sobre o Atelier Brigadeiro Carioca e desde então ficamos enrolando para ir até lá e pedir uma degustação. Na semana passada decidimos os sabores que queríamos  degustar e ontem pegamos nossa caixinha de degustação.
Para os interessados: a loja fica no centro e para degustar basta ligar direto na fábrica, escolher os sabores (até 9 sabores a degustação não é cobrada) e apanhar a caixinha, no dia marcado, na loja do centro. Também há a opção de entregarem em casa, nesse caso é cobrada uma taxa, mas como a noiva está curtindo férias essa semana, resolvi ir pessoalmente buscar.

Nossa impressão: todos os sabores escolhidos, sem exceção, são ma-ra-vi-lho-sos. Tem aquele gostinho de infância sabe, quando fazia brigadeiro de panela e passava a tarde assistindo filme. O preço é bem melhor em comparação com outros profissionais do mercado. Mais que nunca, nossos convidados terão  overdose de doces.  

Ah, sim, e aproveitando o precinho camarada encomendaremos também para o nosso chá de panelas.

Depois volo para contar as outras novidades.
Beijos


12 comentários:

  1. Dáphine, será que você poderia me enviar os orçamentos dos Brigadeiros Gourmet que você pesquisou. E dar sua opinião sobre eles. Meu email é daiennelima@gmail.com

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Hummm...que vontade comer brigadeiros...parece que ta bom so de ver a foto,rsrs...bjo

    ResponderExcluir
  3. Esse post também me deu fome! Tô com saudades dessa época de degustações! Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Não conheço esse Atelier Brigadeiro Carioca. Os da Carol Salles são maravilhosos-osos-osos-osos, mas achei mega caros!
    Vc mandou bem:uniu qualidade e bom preço!
    Bjksss

    ResponderExcluir
  5. Hummmm nem gosto mesmo, hahaha
    que delícia hein!
    bjokas!

    ResponderExcluir
  6. Eeee, que bom que ajudei!! Ó, os brigadeiros fizeram o maior sucesso no casório! :)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Ai Daphine que maldade rsrs venho para a net para esquecer a vontade de comer um doce, um chocolate... ai entro no seu blog, leio seu post e.... ai que vontade de um brigadeiro rsrs e só pela foto já dá para imaginar a tentação.
    Ótima escolha.
    Bjo

    http://casando2013.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Uau, me deu até vontadeeee, rs. Adoro! Ainda nem vi nada disso.... Beijos

    ResponderExcluir
  9. Obrigada meu anjo! Vou dar uma pesquisada por ai!

    Bj

    ResponderExcluir
  10. Nossa, qta coisa boa, hein!
    Hm... e babei nesses brigadeiros! rs

    Bjos!

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas!!
    Vou pesquisar esses com certeza!

    Beijos
    veusdenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir