16 de mai. de 2012

Sapato da noiva: checked!

Já que o assunto do post anterior foi sobre dicas para escolher o sapato e como contei que uma das minhas novidades após o meu sumiço foi a aquisição do meu sapatinho...vamos falar sobre ele.

Apesar de saber da importância do sapato da noiva, ainda não estava preocupada em encontrá-lo. A minha única preocupação era: onde vou conseguir um sapato com salto e confortável, visto que raramente uso salto (a tarada da sapatilha). No começo minha ideia era alugar o sapato no mesmo local onde comprei meu vestidón já que jamais usarei o sapato novamente, mas essa ideia mudou totalmente no domingo, durante o evento “Noivas em Dia” promovido pela Revista Noivas Rio de Janeiro.

A noiva que vos fala é baixinha (1,57m) e por maior que seja o salto que ela use, jamais chegará à altura do noivo, logo essa preocupação eu não tinha. Como disse antes, raramente uso salto e como não poderia casar de sapatilha (poderia ser confundida com a daminha – piada do noivo) precisava encontrar um sapato com um salto adequado e que não me machucasse pelo menos até a abertura da pista, depois desceria do salto.


Luana Zabot é uma marca de sapatos de noiva bem conhecida entre nós noivinhas. A loja fica no shopping Tijuca e já havia passado em frente várias vezes, mas nunca tive a curiosidade de entrar e experimentar um modelo. No evento “Noivas em Dia” tinha um stand com alguns sapatos da marca e o noivo insistiu para que eu experimentasse (sim, ele dá palpite até nos meus acessórios). Foi amor de cara, experimentei um modelo peep toe com meia pata e descobri que é super confortável.

Como não tinha meu número na cor que eu queria deixei para comprar no domingo seguinte na loja do shopping. Apesar de o noivo insistir para que eu usasse um sapato vermelho, preferi manter o tradicionalismo e escolhi um off White para combinar com o vestido. O salto será número 9 e o modelo vocês só verão durante os meus relatos (para não estragar a surpresa).

Bom, é isso, menos um item para o meu check list.

Beijos

5 comentários:

  1. Ai, também sou tarada numa sapatilha, raros são os dias que uso salto alto! Também quero um sapato bem confortável! :)

    ResponderExcluir
  2. Tbm vou procurar um sapato confortavel,tenho costume de usar saltos,mas nao uso todo dia nao...tbm sou baixinha,1,61...rsrs...bjo

    ResponderExcluir
  3. Que bom que conseguiu achar um bonito e confortável. Em termos de sapato de noiva, essas duas coisas são fundamentais!
    Está rolando o sorteio de um ensaio lá no blog:
    http://www.agoravamoscasar.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-de-ensaio-fotografico.html

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Essa loja tem cada coisa linda! E que noivo intrometido, hein?! rsrs
    Bjs!

    ResponderExcluir