19 de ago. de 2012

Roupão da noiva + e-session

Olá meninas e meninos (que eventualmente visitam o blog)... ele está abandonado mas sempre leio os comentários. Faltam exatos 41 dias para o casamento e estou no corre-corre. Logo após o casório embarcamos em lua de mel para Paris por 1 semana e fico la por mais 3 meses a trabalho. A boa noticia é que o noivo estará de ferias, logo poderá ficar lá comigo por mais 1 mês e, com isso, teremos um mês inteirinho de lua de mel em Paris ao invés de apenas 1 semana. 


Voltando ao assunto do post, a noiva já tem o roupão para o dia da noiva...lindo lindo. Peguei algumas inspirações pela internet e mandei personalizar o meu, de quebra ainda personalizei um para mamis e para minha irmã/madrinha que estarão comigo no dia da noiva. 


Para as interessadas, pesquisei alguns fornecedores pela internet e aqui no Rio. Não fechei com nenhum, ou eram muito caros ou não ficaria do jeito que eu queria. O meu foi feito no interior de Minas, mamis que mandou fazer. A minha dica é que você compre um roupão e mande personalizar na sua cidade, há varias empresas que bordam e, dessa forma, não fica caro.

Mudando de assunto...ontem foi nossa e-session. Fizemos nossa foto com o Bernardo Zirkheuer que será nosso fotógrafo. Foi uma tarde super agradável no Jardim Botânico e agora estamos ansiosos para ver as fotos. Como não somos nada bons para fotos, o Bernardo tentou nos deixar bem a vontade, fez varias brincadeiras e tivemos uma tarde de muitas risadas.

Assim que tiver as fotos posto algumas para vocês, ok?

Ultima coisa: daqui a duas semanas vou encontrar meu vestidón novamente \0/...as provas já estão marcadas e sei que quando fechar e abrir os olhos estarei casada. Só posso dizer que estou muitoooo ansiosa e tendo muitos pesadelos, mas estou amando muitoooo tudo isso!

Beijos!!!

5 comentários:

  1. Dáphine, vc comprou seu roupão em alguma loja aqui do RJ? Qual?
    Pq eu já tenho quem borde, mas não consigo encontrar um roupão branco no tamanho P.
    Onde vc comprou?
    Beijos!
    amandavaicasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda,
    Nossa como está pertinho.
    Tbm quero fazer o meu, fica lindo né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. adorei a dica do roupão...e ansiosa p/ ver as fotos...

    bjuuu

    ResponderExcluir
  4. Acho que quero um roupão personalizado tbm,rs.
    Fica lindo ne...bjo

    ResponderExcluir
  5. Nossa essa face deve ser muito gostosa. rs. Não vejo a hora do meu chegar logo, com pouco mais de 3 meses jáh estou com os cabelos pro ar de ansiedade. rs

    ResponderExcluir