22 de jun de 2011

Ah as hortênsias!!!

Ultimamente ando tendo uma queda por essa florzinha, a azul em especial!

Arranjos utilizados para decorar
o caminho dos noivos ate o altar.
Sempre pensei em fazer a decoração da nossa festa rústica e então veio a dúvida: que cores utilizar???
Sempre me disseram que cores quentes vão bem com a decoração rustica. O laranja seria uma dessas cores mas eu, particularmente, não gosto do laranja. 

Pode ser que eu mude de idéia e faça uma decoração laranja (vai entender cabeça de noiva!!) mas até hoje não pretendo usar laranja na decoração.


Uma outra opção seria o marrom e rosa, acho essa combinação muito linda, mas já está ficando batida e, até setembro do ano que vem estará ainda mais. Um outro fato que me ajudou a descartar o marrom com rosa foi o noivo não querer essas cores (sim, porque como já disse antes, o noivo participa efetivamente das decisões).

Fui então a procura de outras cores e encontrei o azul. A flor azul, a principio, me pareceu misteriosa e impressionante e despertou minha atenção. Fiquei fascinada e, com o tempo, o fascínio por flores azuis se transformou em fascínio por hortênsias. E agora, já penso numa decoração azul e rosa. Será que mantenho isso até o fim? rsrs

Seguem outras decorações com essa florzinha pequenina.

Na decoração da mesa de doces!

No bouquet!

No bolo!!!




4 comentários:

  1. Também adoro azul hortênsia! A reunião com a decoradora e o florista ainda tá longe, mas quero algo bem colorido, com esse azul no meio! Ah, e meu casório será rústico, né!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Lindas essas hortênsias .. perfeitas !!!

    ResponderExcluir
  3. Acho que no meu buquê terei hortências, se eu não mudar de idéia até lá.Bjs

    ResponderExcluir
  4. Caramba, vc não vai acreditar!! Tava lendo seus post aqui e vi sobre o tema decoração. Eu tbm tinha pensado em marrom e rosa, pq amo e acho super lindo, mas minha cerimonialista, a Bruna (GMenezes) me aconselhou que esta combinação já está muito batida!! Daí tivemos a ideia de ser azul e rosa! E eu tbm tô super gamada nas hortênsias azuis! São lindas!! Tbm caso em setembro, no dia 15. haha São mtas coincidências!! rs Bjoks (Tô amando o blog!!)
    amandavaicasar.blogspot.com

    ResponderExcluir