3 de ago de 2011

Tirando a Poeira!!!

Nossa quanta poeira e teia de aranha nesse blog! Com a correria e os afazeres do dia a dia acabei deixando de atualizar, mas não foi preguiça não (mentirinha hehe).
Tenho várias novidades sobre os preparativos do casório: novos contratos fechados, degustações, dúvidas, inspirações... Mas vou contando tudo aos pouquinhos!
Já havia falado aqui sobre a escolha da Igreja e do Salão, escolha que vem deixando a noiva aqui cada dia mais satisfeita! Cada fornecedor que visito tem um elogio ou sobre o salão, ou sobre a Capela ou sobre o Padre Navarro... Mais do que nunca temos certeza que fizemos a escolha certa.
Bom, após fecharmos o local, o nosso primeiro contrato foi a fotografia e filmagem (já falei aqui). Esse item foi um que sempre pesquisei desde que surgiu o assunto casamento e fechamos o contrato na expo noivas. Optamos pela mesma empresa para ambos os serviços por uma série de vantagens e até agora estamos bem contentes com nossa escolha.
Passada a fase da escolha da foto e filmagem as nossas prioridades passaram a ser decoração, cerimonial da festa (o cerimonial da igreja já estava incluso quando fechamos com a Sto Cristo) e buffet. Foi então que encontramos o Fernando Chaves praticamente nosso anjo hehe.
Foi o Fernando que nos colocou em contato com a Lanna Corrêa, nossa decoradora e cerimonialista (já falei aqui) e com o Buffet Brasil Eventos.
Para fechar o buffet (esse assunto ainda não havia falado aqui) fomos a várias degustações e recebemos orçamentos dos mais diversos. Algumas degustações foram surpreendentes e outras bem desanimadoras (quem quiser detalhes pode solicitar por e-mail), foi uma verdadeira maratona. E dentre as opções escolhemos o Buffet Brasil Eventos (Chef André Santos), a comida é uma delícia e o André é super atencioso! Agora temos a certeza que nossos convidados serão muito bem servidos.
Bom, a retrospectiva foi feita e já falei sobre nosso Buffet. No próximo post conto sobre nossos outros contratos já fechados e nossas degustações.
Beijokas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário