18 de jun. de 2011

Fotografia e Filmagem - Checked

Foto de uma das noivinhas
da Andressa

Depois da Capela e do Salão (falei aqui) esse foi o primeiro  serviço que fechamos. A pesquisa começou quando decidimos casar, passamos meses visitando sites, assistindo videos e analisando orçamentos!Foi uma verdadeira saga!!
Foi durante a expo noivas (sexta feira), onde fomos sem intensão alguma de fechar esse item que encontramos as pessoas que registrarão os momentos do nosso grande dia. 

Eu já conhecia o trabalho da Andressa Lima dos passeios pela net e quando bati os olhos no SS (marquinha registrada dela) reconheci na mesma hora e fomos ate o stand. Foi um dos melhores custo-beneficio que encontrei nas minhas andanças e voltamos a expo no sábado somente para fecharmos esse item.
Fechamos também e-session, vídeo com as fotos da lua de mel, trash the dress (esse como não fazemos questão ganhamos 3 telas com as fotos da e-session) .

Depois do contrato fechado saímos da expo, o noivo já estava cansado e não aguentávamos mais aquela chuva de panfletos. Resumindo: a nossa primeira expo foi bem proveitosa. 

Depois conto sobre nossas degustações. Essa semana teve doces e hoje vamos a uma degustação de buffet em Niterói (sim porque ate o casamento o noivo me mata de tanto que o faço ir a Niterói hehe). Quem sabe será esse nosso próximo item checked !?!
Mais uma foto da Andressa! Depois falo dos videos em
particular!!!

Um comentário:

  1. Obrigada pela visitinha e pelo voto! Adorei seu cantinho, já estou te seguindo!
    Ah, e seremos duas noivas mortas, pq também já fiz o noivo ir váaaarias vezes a Niterói... Fazer o quê se lá tem um monte de fornecedor bom?!?
    Bjs!

    ResponderExcluir