14 de ago. de 2011

Devo não nego...

...pago quando arrumar um tempinho. Tenho alguns assuntos ainda pendentes (parte 2 da maquiagem/cabelo; degustações...), e, para não aumentar ainda mais a minha lista de pendências vou resumir essa semana em um único post.
Começamos a semana com degustação de macarons. Na minha pesquisa por guloseimas casamentícias descobri a Traiteurs de France e seus famosos Macarons. E por coincidência fica pertinho do trabalho do noivo, tratei de incumbi-lo a passar lá e trazer uma caixinha para a gente. Segundo o noivo não foi o melhor dos atendimentos, os macarons para degustação são as “sobras” das encomendas. O menor pedido aceito é de 500 g assim, o que sobra fica para degustação. Não tinham muitas opções também, somente chocolate, morango e amêndoas. Mas no site tem uma infinidade de outros sabores, o problema é: como encomendar um sabor que não provamos?? Mas em geral, são bem feitos e gostosos, com exceção do de amêndoas que não gostei muito. O de morango foi o preferido do noivo e eu gostei mais do de chocolate. Não que os macarons sejam essenciais, mas queria tê-los espalhados pela festa. Enfim, vamos degustar mais.
Na terça cai de cama com uma gripe terrível e tivemos que desmarcar a reunião com um Dj em Niterói.  Na quarta tínhamos reunião agendada com uma empresa de iluminação, mas como essa foi lá em casa consegui comparecer sem problemas rs. Acho que foi uma das reuniões mais alto astral que tivemos até hoje. Recebemos o orçamento e estamos bem interessados, se fecharmos o contrato contarei maiores detalhes aqui.
Essa semana temos reunião agendada e duas degustações...vou contando aqui aos poucos.

Boa comecinho de semana.
Bjoka

4 comentários:

  1. Dáphine, tb vou te colocar na listinha, esqueci. :)

    Adorei saber da reunião alto astral e que você já está melhor da gripe, xôooooo, noiva não pode adoecer não! rsrsrs.

    Boa sorte com os macarrons, eu acabei esquecendo de colocar, mas amo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou completamente LOUCA por macarons!!! Por enquanto meus escolhidos são os da Rafaela Panisset.
    De lá só consegui provar o de amêndoas também, mas minha mãe cismou que tem gosto de cinzas... ¬¬

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oioi..

    Obrigada pela visita no meu blog...vim conhecer o seu tbm..=)

    Beijos!!!
    Gábi

    ResponderExcluir
  4. Cogitei comprar esses macarons, mas quando comprei só tinha sobra de um tipo... Aí desisti, eles que aprendam a vender e façam degustação dos sabores!! Tô vendo agora com a Mariana Ariozo.
    Bjs!

    ResponderExcluir