4 de ago. de 2011

Escolha do maquiador: parte 1

Sem dúvidas esse foi o item que até agora mais tirou o sono da noiva aqui! Não quero nem imaginar quando eu começar a saga pelo vestido!
Sempre fui uma pessoa prática e decidida, até tenho ouvido isso de alguns fornecedores: “Gosto da Dáphine porque ela é prática!”. Mas, isso não se aplica quando a questão é escolher coisas para uso pessoal ainda mais quando se trata de um item tão importante como cabelo e maquiagem.  Durante a minha formatura foi uma longa caminhada até encontrar o cabelo e maquiagem perfeitos e agora não poderia ser diferente. E levando-se em conta que na época da eu morava em uma cidade minúscula comparada ao Rio, a dor de cabeça agora com certeza seria maior.
Na realidade sempre pensei que esse seria um contrato que só teria que me preocupar mais adiante, afinal ainda falta mais de 1 ano para o casório. Quando resolvi, por acaso, ligar para o Áureo Sá (suuuuuuuper atencioso por sinal) descobri que minha data não estava mais disponível. Quase surtei: “Como assim o Áureo não fará o meu dia de noiva?!?” Foi então que percebi que deveria buscar outros profissionais (rápido) antes que não pudesse ter tantas opções de escolha.
Entrei em contato solicitando orçamento com os seguintes profissionais: João Velasquez; Luis Armando Ayres, Christina Gall, Rita Fragoso (recomendada pelo Áureo), Brauliun Aguiar, Marcelo Hicho entre outros. Todos muito atenciosos, tiraram todas as minhas dúvidas mas, sabe quando não bate aquela química e acho isso de extrema importância. A pessoa que nos acompanhará no nosso dia tem que nos passar segurança, tranqüilidade... Eu só pensava no Áureo e minha data ocupada.
Até que nas minhas pesquisas e por indicação de uma noivinha encontrei a Beth Ribeiro. Gente, que maquiagens são aquelas! E os penteados?! Ela faz os olhos do jeito que sempre sonhei.  Foi amor a primeira vista.
A continuação da escolha fica para o próximo post... Mas fica aqui uma foto de um dos trabalhos da Beth!
Beijos


Um comentário:

  1. Olá Daphine! Achei seu blog através de um comentárioseu em outro Blog! Temos coisas muito parecidas. Meu casamento será 14/09/12 na Santo Cristo também! Não há quem não suspire ao lembrar dela. Estou cada dia mais feliz com a minha escolha! E estou prestes a fechar com Chef André! Você conhece outras pessoas que tenham fechado com ele e já casaram? Eu adorei a degustação e o preço é bem justo.
    Queria perguntar outras coisas, rs por email.
    O meu é luanafari@hotmail.com
    Aguardo sua resposta! Beijos

    ResponderExcluir