9 de out. de 2011

Alianças: checked!!

Começamos a saga das alianças em maio, logo que marcamos o casamento. O noivo sempre querendo inovar nos modelos e eu caidinha pelo modelo tradicional.

Olhávamos, experimentávamos mas sempre saiamos sem elas. Mês passado, em um sábado decididos a comprar e depois de experimenta daqui , experimenta dali escolhemos as nossas lindinhas. Consegui convencer o noivo e optamos por modelo tradicional da Vivara.

Ontem o noivo foi busca-las e ainda me fez uma surpresa muitooo fofa! Não eh surpresa pra mim a super atenção do noivo, ele sempre foi muito participativo  nas escolhas do nosso casamento, mas depois do casamento de um casal de amigos nossos que fomos na sexta ele ficou muito mais envolvido pelo clima casamento! E a noiva aqui claro esta amando isso hehehe.

Enfim, mais um item importantíssimo riscado da nossa listinha de tarefas!

Beijos

5 comentários:

  1. Oi Dáphine,
    Tudo bem?
    Parabéns pela compra das alianças, elas fazem toda a diferença! É muito gostoso quando já temos ela no dedo. :)
    Também estou te seguindo no blog!
    Bjim,

    Larissa
    http://casamentolace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eba!
    Que lindo!

    Beijo!
    A.P.
    [Quase] esposa, [sempre] nerd.
    www.docevidanerd.blogspot.com
    (meu login foi invadido, desculpe o inconveniente)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Noivos participativos são ótimos porque aumentam a segurança nas escolhas. bjs

    ResponderExcluir
  4. Acabei de dar check na minha aliança também, já estão compradas agora só falta chegar. Um problema a menos para resolver para o casamento. Não vejo a hora delas chegarem, escolhi um modelo mais tradicional também. To super empolgada, olha que linda a minha aliança de casamento

    ResponderExcluir

  5. Que emocionante acompanhar a jornada das alianças! 💍 É incrível como cada detalhe se torna especial nesse momento tão único. E que amor essa surpresa fofa do noivo, mostra o quanto ele está envolvido e dedicado ao casamento de vocês. Que esse carinho e atenção se perpetuem em cada etapa dessa linda caminhada juntos! 💖✨ #Casamento #Amor #Alianças

    ResponderExcluir