16 de out. de 2011

Busca pelo Vestido Perfeito: Parte 1

Desde que fiquei noiva, venho namorando alguns modelos de vestidos em revistas e sites, mas ate então não tinha experimentado nenhum. Acho que o medo de me decepcionar me vendo vestida de noiva me ajudou a ir adiando essa hora. Sempre coloquei outras prioridades na frente: buffet, decoração... 

Agora que estamos há quase 11 meses do grande dia resolvi começar a saga pelo vestido perfeito e, ontem, foi o meu primeiro contato real com os vestidos de noiva. Confesso que a ansiedade estava grande, não conseguia me imaginar vestida de noiva!!! 

Com hora marcada, fui a La Novia que havia sido indicada pela Beth Ribeiro.  Após preencher uma ficha com meus dados, manequim...e depois de muita conversa sobre o que eu gosto e não gosto, chegou a hora de experimentar.
As meninas muito atenciosas, me trouxeram mais opções do que havia pedido, alguns fora do que queria e acreditem, me encantei por um modelo que descartaria logo de cara pelo catálogo!! 

Experimentei uns 8 modelos e o primeiro e  descartei, apesar de ser apenas um detalhe que me desagradava, eu queria algo que me encantasse de primeira.
No segundo, já amei. Me visualizei entrando na igreja e tudo. Arrumaram meu cabelo, colocaram véu e até um pequeno bouquet surgiu e advinhem: a noiva aqui chorou hehe. 

Como foi o primeiro lugar, e por estar sozinha decidi visitar outros lugares antes de fechar. Foi ótimo porque deu pra ter uma idéia de qual modelo fica melhor em mim.   

Vou seguir pesquisando lojas de aluguel e vou considerar conhecer algumas estilistas....
Beijos

3 comentários:

  1. As costas do primeiro vestida são lindas! O que mais gostei disparado nos preparativos foi experimentar vestidos. :)

    Boa sorte na busca!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Duas fotos escolhidas a dedo, hein? Lindos demais!!!

    =***

    ResponderExcluir
  3. é assim mesmo, vai com calma q vc vai achar um perfeito pra vc!! eu fui em umas 8 lojas e perdi as contas de qtos eu vesti...kkkkk

    bjosssssssssss

    ResponderExcluir