17 de out. de 2011

Chocolate! Chocolate! Chocolate!

Sábado, depois de sair da La Novia, corri para Copacabana para encontrar o noivo e irmos à casa da Sandra da Cia Chocolata (8111-1464) Imaginem uma pessoa super amorosa: esta é a Sandra. 
Chegamos na casa dela e encontramos uma bandeja de chocolates a nossa espera. Eu que não gosto de chocolates e doces muito doce, e estava sem almoçar, imaginei que não fosse participar da metade da degustação (nessa hora vale a pena ter um noivo formiga hehe). Puro engano, os chocolates da Sandra são doces na medida certa, derretem na boca...enfim são MA-RA-VI-LHO-SOS e mesmo sem almoçar consegui chegar ao fim da degustação!


Degustamos os seguintes chocolates: Barrinha de limão, barrinha crocante (óóóóóótima, não perde em nada para o Bombom Crocante da Garoto), Mousse de Maracujá, Duplo chocolate com amêndoas (o melhor ever) e vários outros. As amêndoas da Sandra são tão boas que até o noivo que era contra amêndoas já disse que as nossas serão as da Sandra. Para quem ainda não fechou esse item ,vale muito a pena conhecer os chocolates dela.  


Fico devendo as fotos dessa vez.
Beijos

2 comentários:

  1. Eu não a conheci, mas realmente já ouvi falar muito bem! Que bom que fechou mais um item! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Não me dá ideia, menina! Nós já estamos com 1850 doces!!! rsrsrs

    Beijos!!!

    ResponderExcluir