5 de nov. de 2011

Degustação de Hoje!

Durante o evento "Quer casar com estilo?" (comentei aqui) ficamos conhecendo os mini cupcakes da Dani Avelino. Dias depois do evento ela me mandou um e-mail e agendamos pegar nosso Kit Degustação. Depois de voltar de Ipanema (assunto para um próximo post), passamos na casa da Dani e retiramos nosso Kit. Abaixo os itens e a descrição, como so lembramos de bater as fotos depois de comer, o post ficará sem foto (culpa do noivo).

O Kit continha: 
  • 1 Cupcake com pasta americana, massa branca e recheio de brigadeiro
  • 2 Mini cupcakes (o noivo que nao era fa de capcakes, adorou esses)
    • massa sabor laranja/recheio de brigadeiro e cobertura trufada 
    • massa de chocolate/recheio de doce de leite e cobertura de chocolate branco (o melhor na minha opinião)
  • 5 Docinhos tradicionais (sabores: chocolate com mini ball/coco com coco ralado/nozes com noz/chocolate branco com miçanga branca/ prestigio).
  • 5 Doces de colher / Petit Verre (sabores: Mousse de maracujá, Romeu e Julieta, Doce de Leite com coco/ Torta de limão e Chocomenta).
  • 1 Pirulito de chocolate
Nossa opinião: o noivo que não era nada fã de cupcake agora quer que tenhamos no minimo no chá de panela. #Pausa para um desabafo: a noiva está adorando a empolgação do noivo. #desabafomadeoff
Os docinhos são uma delicia, com destaque para o de nozes e o brigadeiro preto. O Petit Verre de Mousse de maracujá e Torta de limão são um show a parte, o melhor que já provamos. 
Moral da história: Mais itens para a nossa planilha de doces e mais açúcar no sangue dos nossos convidados!

Beijos

3 comentários:

  1. Adorei a dica Dáphine!!! Vou querer um kit tb!! rsrs beijos!

    ResponderExcluir
  2. Cupcakes dão um charme no chá de panela, mais que na festa do casório.
    Tb adoro, apesar de achá-los mais bonitos que gostosos. rsrs
    bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, estou seguindo o seu blog, de uma passadinha lá no meu cantinho tb rsrs. Será um prazer, e sabado tb peguei meu Kit Degustação na Dani e tb já vou fechar os Petit Verre que são maravilhosos, parabéns.
    Beijinhos

    ResponderExcluir