7 de nov. de 2011

Vestido: checked!!

Eu achei...Eu achei...Eu achei o meu vestidón! E ele é lindoooooooo!

Como falei aqui no sábado fui até a Internovias procurar pelo meu vestido perfeito! Ja havia experimentado varios na La Novia (falei aqui), gostei de dois modelos mas, nenhum era O MEU VESTIDO! Como a Beth Ribeiro havia me indicado também a Internovias, resolvi agendar um horário.

A “Internovias” é especializada em venda e aluguel de vestidos de noiva de renomadas marcas espanholas e exclusivas na cidade. Uma delas é a grife White One, uma das mais conhecidas do mundo. Como já havia definido o estilo do vestido, foi mais fácil. Selecionei alguns modelos pelo site da loja e parti ansiosíssima para Ipanema.

Fui atendida pela Andréa, super atenciosa e prestativa que me tratou super bem.  O lugar é uma graça, o atendimento como disse: impecável! Depois de preencher o formulário com meus dados, fornecedores  fechados e modelos escolhidos previamente, a Andréa me levou para a salinha de prova, arrumou  meu cabelo e colocou uma flor de tecido. Depois calçamos luvas para não tocarmos diretamente nos vestidos e começamos a maratona de experimentar. A medida que ia provando, ia falando o que gostava e o que não gostava e a Andréa ia me trazendo as outras opções...até que, surgiu O MEU vestido! Foi amor a primeira vista e não tive mais duvidas, era ele. 

O vestido é de renda francesa com tule de poá e bordado e, com algumas adaptações que a Andréa me propôs, vai ficar mais perfeito ainda (chega de pistas porque o noivo  o blog). O meu escolhido não estava disponível para aluguel, somente venda. A vantagem é que após o casamento não preciso preocupar com a devolução e ainda podemos fazer o trash the dress. 

Pra finalizar a Andréa  abriu um prosecco e fizemos um brinde a minha escolha, ao casamento e ao futuro! Somente coisas boas.

Noiva suuuuuuuuper feliz e com gás total para continuar os preparativos. 

Para quem ainda não fechou esse item, super indico uma visitinha a Internovias.
Tels: 21 - 2529-6402 • 2512-3900
Rua Visconde de Pirajá, 540 • loja 216 • Ipanema • RJ
contato@internovias.com.br
*Atendimento com hora marcada. 

Beijos

8 comentários:

  1. Aeeeeeeeeee!!!!!!!!! Parabéns!!!! E até que achou rápido, hein!?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por mais esse item e que por sinal o mais importante para uma noiva sem duvida.

    Beijos e uma semana maravilhosa

    ResponderExcluir
  3. Parabénsssss

    Doida pra ver!!! huahuahua

    Bjuss

    Taty

    ResponderExcluir
  4. Que coisa boa!!!Maravilhosa aliás!
    É muito muito bom se apaixonar pelo vestidón!!

    Parabéns!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  5. eeeeeeeeeeee
    coisa boa!!!
    Quero ver qdo chegar minha vez!
    parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Que legal, parabéns! Seu blog é muito legal, adoramos o seu bom gosto. Queríamos deixar aqui um convite para você conhecer nossas rasterinhas de casamento!
    Acho que você pode gostar! São lembranças para convidadas e madrinhas diferenciadas e personalizadas conforme a decoração do seu casamento! Dá uma olhadinha lá, e participe do blog, estaremos sempre com novidades! Abs e boa sorte sempre!
    www.rasteirinhascasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que legal! Não quero alugar o vestido, quero comprar, então foi ÓTIMO saber que a Internovias também vende. Super vou checar essa dica. :)

    ResponderExcluir
  8. Ai, Dáphine, que máximo!

    Sei que estou MEGA atrasada nas minhas leituras, mas fico muito feliz por você ter encontrado o SEU amado. Eu vou ter que mandar fazer o meu mesmo, gosto de um pedaço de vários vestidos diferentes. Mas já montei o modelo que quero, agora só falta começar a saga para achar quem será minha fada madrinha. Quem nem na Cinderela, ela vai me dar o vestido dos sonhos feito por suas próprias mãos.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir