22 de nov de 2011

Degustação: Louzieh Doces!

Sábado fomos conhecer os doces da Louzieh Doces, na verdade havíamos provados alguns no "Quer casar com estilo?" mas eu queria conhecer alguns em especial e também os bem casados. Depois da degustação na Le Chocolat (assunto para um próximo post) fomos para Copacabana e chegamos uns 10 minutos antes da hora marcada. Importante: Reservem horário, assim como a maioria dos profissionais a Louzieh trabalha com hora marcada.
Azedinho de
maracujá
O local é uma graça, cheio de fotos dos doces e tambem vários quadros com diversas forminhas. Fomos super bem recebidos por uma das atendentes, não me recordo o nome, que nos trouxe uma bandeja com uns 15 doces, incluindo os Petit Verre.  Dois deles já conheciamos e só reforçou a nossa certeza que os teremos na festa. Não são os mais baratos do mercado mas acho que vale muito para fazer um visual na mesa.

Os escolhidos que irão para a nossa listinha são: Azedinho de maracujá, Salada de Frutas, Banana com chocolate e canela (a noiva amou) e Tartelete de Gianduia (o preferido do noivo). Os outros que provamos também eram bem gostosos mas não vimos necessidade de colocá-los na listagem já que temos alguns parecidos. E finalmente a nossa listagem de doces chegou ao fim pelo menos até a noiva não encontrar algum outro doce super diferente. 

Optamos por trazer os bem casados para comer em casa, já que desde as 11 da manhã só estávamos comendo chocolate e doce e ainda tínhamos que passar na Sandra da Cia Chocolata mas também só pegamos a caixinha e trouxemos para casa.
Sobre os bem casados falo em um outro post depois que tivermos experimentado outros para poder fazer uma comparação.

Beijos!


5 comentários:

  1. Estou gostando dessa idéia de ter vários fornecedores de doce. Eu só tenho um, mas vc está me fazendo repensar isso...
    qtos doces vc está calculando por pessoa?
    bjos
    http://senhoritanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que blog lindooooo.... Tô apaixonada!!!! Vou te seguir, parabéns!!!

    Quando quiser, te convido a conhcer meu cantinho tb www.noivasdlondrina.blogspot.com

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. O de banana com chocolate é um dos prediletos do meu marido (ele AMA esse e o Romeu e Julieta da Louzieh). Eu já prefiro o tartelete de gianduia. Acho maravilhoso! Essa fase provar doces é muito gostosa, né? (se bem que chega uma hora que, se vc não for formiga, cansa rsrsrsrs)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Ah... Meu esforço pra não voltar na Louzieh e na Mery Anne tá caindo por terra, viu?
    Fechamos 4 tipos na Louzieh, mas estou quase ligando pra lá pra pedir mais alguns!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir