22 de nov. de 2011

Degustação: Louzieh Doces!

Sábado fomos conhecer os doces da Louzieh Doces, na verdade havíamos provados alguns no "Quer casar com estilo?" mas eu queria conhecer alguns em especial e também os bem casados. Depois da degustação na Le Chocolat (assunto para um próximo post) fomos para Copacabana e chegamos uns 10 minutos antes da hora marcada. Importante: Reservem horário, assim como a maioria dos profissionais a Louzieh trabalha com hora marcada.
Azedinho de
maracujá
O local é uma graça, cheio de fotos dos doces e tambem vários quadros com diversas forminhas. Fomos super bem recebidos por uma das atendentes, não me recordo o nome, que nos trouxe uma bandeja com uns 15 doces, incluindo os Petit Verre.  Dois deles já conheciamos e só reforçou a nossa certeza que os teremos na festa. Não são os mais baratos do mercado mas acho que vale muito para fazer um visual na mesa.

Os escolhidos que irão para a nossa listinha são: Azedinho de maracujá, Salada de Frutas, Banana com chocolate e canela (a noiva amou) e Tartelete de Gianduia (o preferido do noivo). Os outros que provamos também eram bem gostosos mas não vimos necessidade de colocá-los na listagem já que temos alguns parecidos. E finalmente a nossa listagem de doces chegou ao fim pelo menos até a noiva não encontrar algum outro doce super diferente. 

Optamos por trazer os bem casados para comer em casa, já que desde as 11 da manhã só estávamos comendo chocolate e doce e ainda tínhamos que passar na Sandra da Cia Chocolata mas também só pegamos a caixinha e trouxemos para casa.
Sobre os bem casados falo em um outro post depois que tivermos experimentado outros para poder fazer uma comparação.

Beijos!


5 comentários:

  1. que delicadossss! lindos!!

    ResponderExcluir
  2. Estou gostando dessa idéia de ter vários fornecedores de doce. Eu só tenho um, mas vc está me fazendo repensar isso...
    qtos doces vc está calculando por pessoa?
    bjos
    http://senhoritanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que blog lindooooo.... Tô apaixonada!!!! Vou te seguir, parabéns!!!

    Quando quiser, te convido a conhcer meu cantinho tb www.noivasdlondrina.blogspot.com

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. O de banana com chocolate é um dos prediletos do meu marido (ele AMA esse e o Romeu e Julieta da Louzieh). Eu já prefiro o tartelete de gianduia. Acho maravilhoso! Essa fase provar doces é muito gostosa, né? (se bem que chega uma hora que, se vc não for formiga, cansa rsrsrsrs)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Ah... Meu esforço pra não voltar na Louzieh e na Mery Anne tá caindo por terra, viu?
    Fechamos 4 tipos na Louzieh, mas estou quase ligando pra lá pra pedir mais alguns!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir