14 de dez. de 2011

Mudança de planos

Todo mundo sabe que noiva é um ser muito indeciso, que muda de opinião o tempo todo e, é claro, que eu não poderia ser exceção nesse caso. Desde que decidimos nos casar já foram algumas mudanças: cor da decoração, modelo de bolo, as inspirações para os adereços e vestido ... tudo mudou totalmente e, nesse vai e vem, decidi mudar o local para dia da noiva e noite de núpcias.
Como disse aqui já havia decidido e fechado o dia da noiva no Copacabana Palace. É indiscutível que making off + Copacabana Palace + noiva mega feliz = fotos maravilhosas. Quem ligou e fez a reserva foi o noivo mas quando recebemos a confirmação da reserva é que nos atentamos que somente 6 pessoas poderiam estar na suíte, ou seja, eu + mamãe + irmã + maquiadora da noiva + fotógrafo + cinegrafista + maquiador das acompanhantes +... Alguém teria que ficar de fora nessa história. Sem contar que, fomos informados que os quartos do prédio principal estariam em reforma. Até aí tudo bem, já que os quartos do prédio anexo são do mesmo padrão do prédio principal, o problema é que rondava a possibilidade da reforma dos salões e da piscina ainda não estar finalizada. Poderiam, por favor, escolher outro ano que não o do meu casamento para fazerem a reforma? Como a Lei de Murphy me persegue, preferi não arriscar e cancelamos a reserva.
Fomos então conhecer o Othon que possui uma mega suíte com uma super vista, mas a noiva aqui não gostou nadinha do interior do hotel. Não queria meu making off ali, apesar de ter a vantagem de liberarem mais acompanhantes. O Sheraton e outros hotéis estavam descartados, e foi então que o noivo fez a pergunta: “Por que não o Marriott”?


A noiva já consegue ver uma foto assim no álbum!

E não é que a noiva havia esquecido do Marriott!!! O hotel além de lindo tem váááários elementos cenográficos e locais para as fotos: piano, lustres, escada... além do número de acompanhantes ser bem maior. O noivo ligou, fez as negociações e a reserva. Ficamos com a suíte luxo vista mar, além disso, teremos early check in (10h) e late check out (14 hs); café da manhã no quarto, massagem de 30 min para cada um e, no quarto: frutas e espumante.


Vista piscina
Noiva feliz, acompanhantes garantidos e ainda fizemos uma economia com a nossa troca. Tem coisa melhor?!


Beijos!!

12 comentários:

  1. Menina, que coincidência!!!!!
    Aconteceu quase o mesmo comigo, mas mudei de ideia por outro motivo!
    A reserva no Copa já está feita há tempos, mas não conhecia o interior do hotel nem o quarto q havia escolhido. Aproveitei q estava em Copacabana na última terça e fiz um tour pelos hotéis da Atlântica.
    Comecei, óbvio, pelo Copa, mas...vou te dizer: pelo preço q é, fiquei muito decepcionada. Esperava muito mais. Além disso, no quarto q escolhi pra ver(um dos mais baratos:R$3.500!Surreal!)o ambiente tinha cheiro de cigarro e vista para a N. Sra de Copacabana. Ninguém merece!
    Foi aí que conheci o Marriot e me APAIXONEI!!! Tudo novinho, cheirosinho e com glamour rsrsr.
    Reservei uma suíte igual a sua.Sem contar que o valor é muito mais em conta!

    ResponderExcluir
  2. Ah! E tb troco TODA hora de opinião sobre tudo! Jesus Cristo!
    Se eu tivesse casado há um ano,vendo as fotos HOJE, acharia meu casamento cafonérrimo e horroroso hahahaha.
    Se eu tivesse casado há 6 meses, acharia meu casamento sem graça.
    Se tivesse casado há 2 meses, acharia meu vestido horroroso, pq agora mudei todo ele.
    E assim vamos indo...rsrsrsrs
    bjão!

    ResponderExcluir
  3. Ótima troca!
    Que seu dia, seja mesmo de princesaaa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Dáphine!

    Parabéns! pela escolha... Mas fiquei curiosa... já me passou pela cabeça fazer o dia de noiva com as madrinhas em algum local que não fosse exatamente o salão de cabeleireiro!
    Se vc puder, e não for muita intromissão minha, vc poderia me falar o valor aproximado? e para quantas pessoas está fechando?

    Se preferir meu e-mail é:
    cris-dealmeida@hotmail.com

    Bju
    Cris

    ResponderExcluir
  5. Isso é normal! Já mudei de opinião milhores de vezes sobre milhares de coisas... e realmente é melhor não dar sorte para o azar...rsss
    Que bom que ficou feliz com a escolha!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi! Acho que fui eu que te mandei o email sobre a Reforma do Copa... Sou uma noiva de um Carlos Augusto que tb vai se casar em setembro do ano que vem :)
    Acho que tb fecharemos com o Marriott, porque faz o nosso estilo entre os hoteis que pesquisamos (conforto e decoracao classica). COnhecemos tb o Windsor Atlantica que tb é lindo...

    beijocas.

    ResponderExcluir
  7. Ótima escolha! =D

    Mas como sempre sonhei em sair da casa da mamãe vestida de noiva [cafoooona, eu sei!], vou me arrumar por lá mesmo! ^^

    Beijos!!!

    Ah, só não sei se na loja tem os mini quindins pra experimentar ou só os de tamanho normal...

    ResponderExcluir
  8. Só pra tirar a dúvida, foi com você mesmo que falei dos quindins da Di Francis/Di Norma, não foi?

    Viajei legal agora! rsrsrs

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Amiga sorteio lá no blog:

    Participe!
    http://crisdealmeida-vidanova.blogspot.com/2011/12/sorteio-aniversario-do-blog-vida-nova.html

    Bju
    Cris

    ResponderExcluir
  10. Ai, que máximo, Dáphine!

    Vai ser show seu making of. Ansiosa por ver as fotos!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  11. Também desisti do Copa por causa do número de pessoas que pode entrar no quarto! Sem falar que meu casamento vai ser na época da reforma o que me deixou meio tensa igual vc! Mas escolhi um hotel butique para ficar, tem poucos quartos e posso levar quantas pessoas quiser. Beijos, Carolina

    ResponderExcluir