29 de fev. de 2012

Os cuidados dos noivos!

Desde Janeiro a noiva retomou seus cuidados com a pele. A noiva é apaixonada por cremes tanto que o noivo a chama de cremilda, mas ela sabe que ele adora quando ela vai fazer suas sessões de limpeza e resolve fazer nele também. A noiva sabe direitinho os cuidados para se ter uma pele ótima no grande dia e sabe também que isso precisa de tempo. Ninguém consegue uma pele divina do dia para a noite.
Os tratamentos como peelings, clareamento da pele, clareamento de manchas, ou seja, tratamentos que precisam de algum tempo para que o efeito seja notado, precisam ser iniciados pelo menos três meses antes da cerimônia, duas a três vezes por semana.
Os cuidados da noiva incluem: aplicação de clareador, duas vezes na semana; esfoliação, uma vez por semana, hidratação diária... Isso envolve alguns cremes noturnos, outros diurnos, esfoliantes, despigmentantes e muitoooo protetor solar. Além disso, diariamente pela manhã e a noite, a noiva lava o rosto com um gel para remover as impurezas e usa um tônico para fechar os poros.
Como as degustações do ano passado fizeram o noivo e a noiva ganharem uns quilinhos, eles resolveram entrar no projeto “Noivos em Forma em Setembro!”.  Daí que o noivo e a noiva começaram a se exercitar e melhoraram a alimentação.  Casal que emagrece unido permanece unido!
A meta agora é ver se a noiva mantém o ritmo dos exercícios 3 vezes por semana já que terá curso 2 dias semanalmente e a pós graduação quinzenalmente aos sábados. Sim, a noiva sabe que é loucura iniciar tantos projetos no ano do casamento, mas foi preciso.
Estamos tentando manter a alimentação mais natural, conseguindo inserir frutas, vitaminas, verduras e legumes na nossa alimentação diária. A noiva está tentando ingerir água regularmente ao longo do dia, já que este líquido é o principal responsável pela hidratação e eliminação de toxinas. Cortamos as frituras, reduzimos as massas e trocamos o pão por massa integral. Os noivos continuam se rendendo à comida japonesa, mas os doces foram cortados.
Até o casamento a noiva fará, também, drenagem linfática e massagem modeladora. Ela ouviu muitos elogios e relatos de que dá resultado sim. A noiva também quer, dois dias antes do casamento, fazer uma pedicure completa, com máscara hidratante e massagem relaxante, já que terá um dia inteiro pela frente, de salto, e incluindo até dança!
Não fechamos nenhum pacote de dia da noiva, somente cabelo e maquiagem. A noiva recebeu dicas de que massagens e tratamentos no dia do casório podem causar atrasos e que, inclusive, as unhas devem ser feitas no dia anterior. Sendo assim, se a noiva fizer algum tratamento relaxante este será 1 ou 2 dias antes da festa.  
E vocês, o que farão ou estão fazendo para estarem com pele de pêssego no grande dia?
Dica que a noiva recebeu: cuide muito bem dos ombros, colo, costas e braços, estes atrairão olhares de todos.

3 comentários:

  1. adorei todas as dicas! raramente faço tratamentos de pele, nunca dá tempo hehe mas será imprescindível para estar belíssima no grande dia!

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo!! A noiva merece!

    Eu nunca fiz nenhum tratamento para a pele, mas acho importante... mas tbm são caros, né? Vamos ver o orçamento dessa noiva pobre ahaha

    Beijos!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Grandes decisões. O mais difícil é manter a dieta e fazer degustações!! Eu comecei a caminhar com o noivo para poder usar vestido branco! Tomara que dê tempo até setembro.
    Beijos, Carol (www.noivasnoaltar.com.br)

    ResponderExcluir