29 de fev de 2012

Sorteio Pasta da Noiva: Faltam 8 dias!

Já  se inscreveu no sorteio da Pasta da Noiva? Então clique aqui, veja as regrinhas e se inscreva. Faltam 8 dias para o sorteio!  
Beijos!


2 comentários:

  1. Dáphine, vi que vc comentou sobre a decor da Florpiz lá no blog. O preço depende do tipo de decor que vc vai querer. A minha são 16 arranjos com rosas brancas e chuva de prata, as colunas de vidro, iluminadas e eu ainda tenho 12 pontos de luz cruzados, entre uma coluna e outra o que separa não é tecido, pq não gosto, mas é um cordão tbm feito com chuva de prata. Tudo isso mais o meu buquê, que tem 4 tipos diferentes de flor, + o buquê para jogar ficou em 1500 reais. Achei barato! Entra em contato com ela! D. Regina é um amor!

    ResponderExcluir
  2. Eba, já estou concorrendo!
    Falando nisso, tem mais sorteios no meu blog, corre lá!!

    Bjuss

    ResponderExcluir