24 de fev de 2012

Pesadelos, preparativos e nosso projeto de decoração!

Estamos aproximando da contagem dos 7 meses para o grande dia e os pesadelos com o casamento estão cada vez mais frequentes. No último, faltava 1 hora para o casamento e eu ainda estava despenteada e sem maquiagem. Os fotógrafos não haviam chegado e a noiva aqui tinha esquecido completamente de ir se arrumar no hotel. Imagina?! Cada vez que acordo de pesadelos assim me sinto tão aliviada!
Desde Dezembro demos uma desacelerada nos preparativos, a noiva entrou de férias e precisava descansar. Apenas fechamos o contrato do bolo (por falar nisso o novo site da Eliane Sampaio está um show) e recebemos alguns orçamentos de convites. E por falar em convites, isso já está quase uma novela de tanta indecisão. Alguém, por favor,  pode me fazer apaixonar por um convite?!
Há umas duas semanas, eu encontrei nossa espátula de bolo. Taí um item que sempre vi as pessoas personalizando com as iniciais dos noivos e que sempre disse que não iria me preocupar. E realmente não irei personalizar, mesmo porque ela é tão linda que não precisa de personalização, quando eu recebê-la vocês entenderão. E para finalizar o item bolo, só precisamos alugar a base de alumínio. Se alguém tiver indicações, estou aceitando.
A semana que antecedeu o carnaval foi a semana dos pagamentos das mensalidades e foi então que percebi a proximidade do nosso grande dia. Olhando minha super, mega, ultra planilha de custos (não conseguiria viver sem ela) percebi que só temos mais 2 parcelas do Buffet para pagar, 3 dos músicos, 4 da iluminação e DJ e somente 1 parcelinha do vestido. Como assim, outro dia mesmo tínhamos um mundo de parcelas pela frente e num piscar de olhos já está acabando?  Alguém pede para o relógio ir mais devagar?
Pagamos também a última parcela do nosso cerimonial e decoração e aí, então, que vem a grande novidade: a Lanna me enviou um e-mail dizendo que agora falta pouquinho e que em Março começaremos o projeto de decoração.  Imagina a felicidade da noiva aqui?? Está chegando a tão esperada hora de ver nosso sonho tomando forma!
AH! Nossas sandálias chegaram e vamos buscar amanhã. Agora precisamos decidir nossos brigadeiros, quindins, bem casados, decoração da igreja, convites e começar a pensar no chá de panelas!
Beijos e ótimo fim de semana a todas.

8 comentários:

  1. Mas que delícia =]]
    Acho que quando chega nessa etapa de ver a decoração DE FATO deve ser o máximo!! Ihhh, mas a minha ainda tá longe, meu casamento é no final do ano QUE VEM! Ai, vc acha que o tempo tá passando rápido é? Que bom ouvir isso. Ontem caiu a segunda parcela do meu vestido e a entrada do buffet! Ainda tenho muitas pela frente e eu quero que passe voando mesmo!

    Beijos!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc está bem adiantada!
    Agora é curtir mto essa fase pq vai voar! rs

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Ahh Tadinha! Esses pesadelos são horríveis mesmo! Já tive um monte! O bom é acordar e saber que está tudo bem e tudo dará certo!
    O tempo tá passado muito rápido mesmo! O Rafa e eu quitaremos a casa de festa agora em Março. E quitando a casa de festa, a gente quita tudo: Buffet, decorão, som, iluminação e DJ.
    Bom demais, né?! Não vejo a hora de chegar logo o dia!
    Beijoks
    amandavaicasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem q não tive pesadelos, mas acho q é pq não fechei nada ainda (sou atrasada)
    Tá perto mesmo hein!
    bjokas

    ResponderExcluir
  5. Acredita que meu noivo teve mais pesadelos com o casamento do que eu? Hehehe.
    Você é muito organizada, tenho certeza de que tudo isso vai te deixar cada vez mais tranquila. Para mim falta só um mês e meio! Estou a mil, mas muito serena!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Imagino a sua emoção..rs, já esta chegando né??rsrs
    o meu também, da um frio na barriga...
    Eu ainda não tive nenhum pesadelo casamentistico mas o noivo já..rs, sera que ele esta mais ansioso do que eu??rs
    bejinho ...ah to te seguindo

    ResponderExcluir
  7. pesadelos sempre acontece com noivas, eu nem estou organizando o meu e já tenho pesadelos, imagina qdo eu começar o planejamento!!

    bju

    respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. A decoração é a parte mais gostosa de decidir! Já estou acompanhando o Blog!
    Beijos

    ResponderExcluir