6 de mar. de 2012

Evento “Casando com Amor” apresenta novidades para quem vai subir ao altar!

No próximo dia 13 de março acontece o primeiro “Casando com Amor” evento que irá comemorar a expansão do blog www.casandoembh.com.br  para www.casandocomamor.com.br.  O Cerimonial Acontece juntamente com as proprietárias do blog Myriam Leticia Kalvan e Maria Isabel  Ornelas irão trazer para as noivas de  Belo Horizonte novidades na área de serviços de casamento.
Para participar do evento é preciso fazer uma pré-inscrição e aguardar ser selecionado. Serão selecionadas 40 noivas com acompanhantes. Para quem quer participar, faça a pré-inscrição pelo formulário que se encontra no site www.casandocomamor.com.br.

O 1º “Casando com Amor” será a partir das 19h30 no Autênticos Eventos que fica na Av. Francisco Sá 674, no bairro Gutierrez.

O “Casando com Amor” tem como parceiros o Buffet Maria Fernanda, o Espaço Autênticos, Oficio Convites,White Dress, Berta Bismaker Acessórios, Vestidos de dama Matilde Marques,Coral Del Chiaro, Decoração Fatima Prata,Sonorização R7, Bebidas Menimport, Bem Casados Marlene, Cup Cakes Me, Make-up Andrea Alencar, Filmagem Videografia/ Evolution Wedding, Fotografia Ana Paula Aguiar e Pandora Confisserie.

Um comentário:

  1. Oi Querida!!
    Acabei de me inscrever no seu sorteio!!
    Estou fazendo um tb começou hj!!!
    me faz uma visitinha!!
    bjos
    www.casandoasamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir